Futebol Gabigol comemora convocação para a seleção: 'Que honra'

Gabigol comemora convocação para a seleção: 'Que honra'

Depois de uma Copa América discreta, o atacante retomou a boa forma pelo Rubro-Negro e ganhou nova chance com Tite

Lance
Em ótima fase no Flamengo, Gabigol celebra convocação para seleção brasileira

Em ótima fase no Flamengo, Gabigol celebra convocação para seleção brasileira

Lucas Figueiredo/CBF

Artilheiro do Flamengo, Gabriel Barbosa foi, mais uma vez, chamado por Tite para defender a seleção brasileira nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022, no Qatar. O camisa 9 utilizou as redes sociais para celebrar a convocação, A mensagem foi breve: "Que honra", escreveu o atleta.

Além de Gabigol, o Flamengo teve outro convocado: o meia Everton Ribeiro. Ambos estiveram a serviço da Seleção Brasileira na Copa América, em julho.

O Brasil enfrenta o Chile, em Santiago, a Argentina, em São Paulo, e o Peru, em Recife, nos dias 2, 5 e 9 de setembro. À disposição de Tite neste período, Gabigol e Everton Ribeiro perderão, ao menos, um jogo do Flamengo pelo Campeonato Brasileiro.

A CBF prometeu fazer ajustes no calendário para que os atletas fiquem à disposição do clube para o jogo decisivo contra o Grêmio, nas quartas de final da Copa do Brasil, que ainda não tem data definida.

As convocações para seleção brasileira são motivo de grande insatisfação nos bastidores rubro-negros. A equipe carioca, mais de uma vez, pediu para paralisar o Brasileirão por conta dos desfalques. 

Lukaku deixa Neymar para trás e se torna jogador mais caro da história

Últimas