Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Futebol feminino do Corinthians tem semana de treinos intensa e conta com reforço da base

Timão segue em preparação para a disputa da Copa Libertadores Feminina. Nesta semana, Isa Cruz, goleira da base, foi integrada ao elenco para treinamentos

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Corinthians segue sua programação de olho na estreia pela Copa Libertadores Feminina, que começa no dia 5 de março, na Argentina. Nesta semana, o Alvinegro treinou pesado e contou com a chegada de uma atleta proveniente das categorias de base.

TABELA

> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui

GALERIA

Publicidade

> Confira quanto seu clube ganhará por transmissões do Brasileirão na Globo

Em campo, além da goleira Kemelli, nova contratada do alvinegro, o Timão contou com o reforço da arqueira Isa Cruz, da equipe de base do clube. A jovem, que já treinou com o time adulto no ano passado, seguirá em atividade com as maiores e, seguindo o planejamento entre as comissões técnicas, também estará nos treinamentos das menores, se preparando para as competições de 2021.

Publicidade

Quem segue como ausência nas atividades é o treinador Arthur Elias, que está em recuperação da Covid-19. O comandante alvinegro segue sendo acompanhado pelo departamento médico alvinegro. Seu retorno ainda é indefinido.

Corinthians conhece adversários na Libertadores

Publicidade

Nesta semana, foram definidos todos os times classificados para a Copa Libertadores, que será disputada a partir de março na Argentina. Além do Corinthians, atual campeão, estarão Avaí-Kindermann, Ferroviária, Boca Juniors, River Plate, Santiago Morning, Universidad de Chile, Deportivo Trópico, Independiente Santa Fé, América de Cali, El Nacional, Libertad-Limpeño, Sol de América, Universitário, Peñarol e Atlético SC.

Ainda não há data definida para o sorteio dos grupos e também para a divulgação das datas dos jogos da competição internacional. O Timão é o atual campeão do torneio, na edição de 2019. O alvinegro também venceu a competição em 2017.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.