Futebol Fred revela voto em Patrick e critica seleção do Brasileirão sem Luccas Claro: 'Absurdo'

Fred revela voto em Patrick e critica seleção do Brasileirão sem Luccas Claro: 'Absurdo'

Atacante exaltou o companheiro e alfinetou a escolha, divulgada em prêmio da CBF na última sexta-feira

Lance
Lance

Lance

Lance

De folga após a classificação para a Libertadores, o atacante Fred está ativo nas redes sociais nos últimos dias. Com registros de corrida ou passeios de bicicleta, neste domingo o jogador criticou a seleção do Campeonato Brasileiro. Os onze escolhidos foram divulgados em premiação na sede da CBF, na última sexta-feira, e não teve representantes do Fluminense.

> Fluminense termina Brasileirão com a quinta melhor marca desde 2003; relembre as campanhas

O camisa 9 revelou o voto no volante Patrick, do Internacional, e afirmou ser "absurda" a ausência do zagueiro Luccas Claro, companheiro do Flu. A dupla eleita foi Gustavo Goméz, do Palmeiras, e Victor Cuesta, do Inter.

VEJA A TABELA DO CAMPEONATO CARIOCA

- Eu vi o Patrick, do Inter, falando: "Será que eu joguei vôlei nessa temporada?" Eu votei nele. No meu meio campo ele estava na seleção do campeonato. Agora, deixa eu perguntar para vocês: como que o Luccas Claro não está nessa seleção? É absurdo isso aí, cara. Absurdo mesmo. Eu vi lá de dentro de campo o Luccas Claro atrasando. Eu perguntei: "Você está de sacanagem?" Ele atrasa para o atacante achar que vai chutar no gol. Ele é tão rápido, que ele atrasa para o atacante ganhar dois metros, para ele chegar e não ficar sem graça - disse Fred.

Quarta opção da zaga no início da temporada, Luccas Claro assumiu a titularidade no início do Brasileirão e jogou 31 das 38 rodadas, marcando dois gols (seis no total). Ele terminou a competição sem receber nenhum cartão amarelo.

Últimas