Fora do último jogo, Guilherme Nunes retornará ao Santos sem fazer estreia pelo Paraná

Empréstimo foi encurtado até o fim deste ano pela intenção da diretoria do Peixe em usar mais jogadores da base a partir de 2020. Atleta deve retornar a São Paulo no próximo dia 2

Lance

Lance

Lance

O volante Guilherme Nunes retornará ao Santos sem ter estreado pelo Paraná. Pessoas próximas do jogador afirmaram ao LANCE! que o atleta já não aparece na lista de relacionados para o duelo contra o Botafogo-SP, no próximo dia 30, pela última rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

De início, Guilherme atuaria no Paraná até o fim do estadual de 2020, porém o ainda superintendente de futebol do Santos, Paulo Autuori, pediu para que o contrato fosse encurtado pela intenção da diretoria santista em usar alguns jogadores da base na próxima temporada. Não é segredo que o Santos terá um investimento menor na próxima janela de transferências.

O volante foi relacionado para somente duas partidas no Paraná, mas ficou no banco de reservas. No início, o atleta agradou ao técnico Matheus Costa e ouviu que seria aproveitado, fato que não ocorreu.

Antes de ser emprestado ao Paraná, Guilherme Nunes estava sem espaço com o técnico Jorge Sampaoli no profissional do Santos. Ele treinava separadamente do elenco e atuava nas partidas do time de Aspirantes.

Guilherme Nunes deixou o Santos pela primeira vez desde que subiu ao profissional, em 2018. O jogador atuou em seis partidas. Ele tem contrato com o Peixe até abril de 2023.