Futebol Fora de casa, Real tropeça de novo e fica só no empate com Leganés

Fora de casa, Real tropeça de novo e fica só no empate com Leganés

Em péssima fase, time merengue empatou em 1 a 1 e viu distância para Atlético de Madri aumentar para quatro pontos na tabela do Espanhol

leganés x real madrid

Benzema marcou gol do empate do Real Madrid

Benzema marcou gol do empate do Real Madrid

Divulgação/Twitter

A temporada do Real Madrid, que tenta a contratação de uma promessa do West Ham, segue em baixa. Sem disputar mais nenhum título, os merengues entraram em campo nesta segunda-feira (15) para enfrentar o Leganés, pela 32ª rodada do Espanhol, e apenas empatou por 1 a 1, gols de Benzema e Jonathan Silva.

A partida começou bem sonolenta, com poucas chances de gol para as duas equipes. O primeiro tempo foi marcado por erros de passe e retranca do Leganés, com cinco defensores para segurar as investidas do Real Madrid. E, para a surpresa dos torcedores, foi justamente o Leganés quem abriu o placar.

Veja também: Após vitória, goleiro do Peñarol leva gol de pênalti de garoto com Down

Aos 45 minutos de jogo, após disputa de bola na área do Real Madrid, Martin Braithwhite conseguiu girar sobre dois marcadores e rolar para trás. Jonathan Silva recebeu livre na entrada da área e chutou colocado, vencendo Navas para balançar as redes.

Na volta do intervalo, a vantagem do Leganés não durou muito: já os 5 minutos de bola rolando, Benzema teve grande oportunidade na entrada da área e chutou forte. Cuéllar fez linda defesa mas deu rebote, que parou nos pés do francês, livre para chutar mais uma vez por cima do arqueiro e empatar o jogo.

Veja também: Pogba ganha apelido de brasileiros e dança 'Nego Ney'; veja

Com o resultado, o Real Madrid chega aos 61 pontos, na terceira posição do Espanhol, quatro a menos que o vice-líder Atlético de Madri. Já o Leganés caiu para a 12ª colocação, com 41 pontos conquistados.

ALÍVIO: Pelé recebe alta hospitalar após sete dias internado em São Paulo

Os dois times voltam a jogar no próximo fim de semana: no domingo, dia 21, o Madrid recebe o Athletic Bilbao, às 11h15, enquanto o Leganés viaja para enfrentar o Villarreal, às 13h30.

Curta a página R7 Esportes no Facebook

Semana violenta! Relembre casos recentes de violência no futebol