Campeonato Brasileiro

Futebol Fluminense x Santos é adiado para contar com presença de público

Fluminense x Santos é adiado para contar com presença de público

Partida da 23ª rodada do Brasileirão, que aconteceria neste fim de semana, foi remarcada para 27 de outubro, às 19h, na Vila Belmiro

Lance
Santos e Fluminense, na Vila Belmiro, é adiado para 27 de outubro

Santos e Fluminense, na Vila Belmiro, é adiado para 27 de outubro

Lance

Na última terça-feira, a CBF reuniu o Conselho Técnico e clubes da Série A para decidir sobre a volta do público aos estádios. No encontro, foi determinado que as torcidas poderão retornar mesmo sem 100% de liberação pelas autoridades locais. O jogo entre Fluminense e Santos, que ocorreria neste domingo, foi adiado para o dia 27 de outubro, às 19h.

Uma vez que a presença de público em São Paulo só será permitida a partir do dia 4 de outubro, a CBF sugeriu que o clube paulista adiasse a partida para contar com a sua torcida na Vila Belmiro. O confronto será válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Santos vive momento delicado no Brasileirão. Em razão do adiamento do jogo contra o Flu, o Peixe só volta a campo daqui a duas semanas, contra o São Paulo, no Morumbi, no dia 7 de outubro. Até lá, é provável que o Alvinegro perca posições na tabela e entre na zona de rebaixamento.

Desde a chegada de Fábio Carille, o Santos não vence há quatro jogos e não sabe o que é marcar gols. Foram dois empates e duas derrotas, a última para o Juventude, em confronto direto na luta contra o rebaixamento. O Peixe foi derrotado por 3 a 0 e agora ocupa a 16ª posição na tabela, atrás do Bahia, primeira equipe dentro do Z4. 

Puro luxo: Confira os jatinhos mais caros dos jogadores de futebol

Últimas