Futebol Flu é superado pelo Taubaté e perde invencibilidade no Brasileirão A2

Flu é superado pelo Taubaté e perde invencibilidade no Brasileirão A2

Tricolor perde duelo de seis pontos, cai para a terceira colocação do Grupo 5 e vê Taubaté ficar na liderança isolada da chave na segunda divisão feminina

Tricolor perde duelo de seis pontos, cai para a terceira colocação do Grupo 5 e vê Taubaté ficar na liderança isolada da chave na segunda divisão feminina

Lance

Lance

Lance

No duelo de invictas, melhor para o Taubaté. Neste sábado, o Fluminense foi derrotado pelo Burro por 1 a 0, em duelo realizado no estádio do Joaquinzão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro feminino Série A-2. Ariel, aos 15 minutos do segundo tempo, marcou o gol da vitória da equipe paulista.

Com o resultado, o Taubaté se isolou na liderança do Grupo 5 com 9 pontos conquistados, sendo a única equipe a vencer as três partidas disputadas até aqui. O Fluminense, por sua vez, permanece com 6 pontos, mas caiu para o terceiro lugar, já que o Cruzeiro, com a mesma quantidade, superou o Tricolor por conta do saldo de gols.

O primeiro tempo foi equilibrado, com as duas equipes alternando em momentos de dominância. Na etapa complementar, porém, a atacante Ariel aproveitou uma falha na saída de bola da defesa do Fluminense e abriu o placar. No decorrer da partida, a equipe carioca até tentou igualar o marcador, mas parou na defesa do Burro, que garantiu a vitória.

O Taubaté retorna aos gramados na próxima quarta-feira para enfrentar o Vasco no Joaquinzão, às 15h. O Fluminense, por sua vez, retorna ao Rio de Janeiro para medir forças com o Aliança-GO, no estádio das Laranjeiras, às 15h.