Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Flamengo vai homenagear vítimas de incêndio no CT em camisa contra Flu

Jogadores do Rubro-Negro entrarão com nome dos dez atletas da base mortos na última semana; jornalista Ricardo Boechat também será homenageado

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Flamengo fará uma justa homenagem aos dez jovens que morreram no incêndio no CT Ninho do Urubu, na última semana. Na primeira partida após o incidente, que será contra o Fluminense, no Maracanã, válida pela semifinal da Taça Guanabara, realizada nesta quinta-feira, o Rubro-Negro vai estampar o nome dos jogadores que se foram nas costas.

Na frente da camisa, no local onde geralmente se encontra o patrocinador principal da equipe, será estampada a frase "Garotos do Ninho". Além disso, os jogadores entrarão em campo com uma faixa no braço escrito "#Nossos10", a hashtag que a torcida do Rubro-Negro levantou nas redes sociais desde o acidente e a comunicação do clube 'adotou'.

Dentro de campo, a torcida promete fazer uma festa com milhares de balões brancos, que devem ser soltos em direção ao céu logo após a entrada dos jogadores no gramado do Maracanã.

Além disso, os funcionários da comunicação do Flamengo exibem o nome de Ricardo Boechat, jornalista que morreu na última segunda-feira, após estar em helicóptero que precisou fazer um pouso de emergência e foi acertado por um caminhão, em São Paulo, como uma homenagem póstuma.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.