Campeonato Brasileiro

Futebol Flamengo relaciona Arão para decisão contra Internacional

Flamengo relaciona Arão para decisão contra Internacional

Com fratura no dedo do pé direito, camisa 5 não participou do treino deste sábado e tem chances mínimas de jogar

Lance
Rogério Ceni escondeu Flamengo para 'final'

Rogério Ceni escondeu Flamengo para 'final'

Lance

Após o último treino antes da partida decisiva pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo anunciou os relacionados para o confronto decisivo contra o Internacional, no domingo (21), no Maracanã. Wiilian Arão, que sofreu uma fratura no dedo do pé direito em acidente no Ninho do Urubu, foi relacionado e só terá presença confirmada poucas horas antes do jogo.

O camisa 5 teve a fratura constada na última quinta-feira, passou a noite no hospital e recebeu alta na manhã de sexta-feira. Ele iniciou o repouso em casa sob observação do departamento médico do Flamengo. O clube não descarta a presença dele amanhã por estratégia e porque depende da diminuição das dores nas próximas horas. A chance de participação, no entanto, é remota.

Com um corte no dedão do pé esquerdo, Michael não foi relacionado e será desfalque. Além dele, Rogério Ceni não poderá contar com Diego Alves, que se recupera de lesão muscular na coxa direita, e Thiago Maia, que está na fase de fisioterapia após a cirurgia no joelho esquerdo.

Caso Arão não tenha condições, a tendência é de que o treinador faça apenas uma mudança no time que venceu o Corinthians na última rodada, com Gustavo Henrique entrando na vaga. A provável escalação é: Hugo Souza, Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Diego Ribas, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Flamengo e Inter se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã. O duelo é válido pela 37ª rodada. Líder do Brasileirão, o Colorado conquista o título em caso de vitória. Empate ou vitória do Rubro-Negro deixam a decisão para a última rodada.

Disputa insana! Luciano marca e 4 dividem artilharia do Brasileirão

Últimas