Futebol Fla x Inter: prováveis times e desfalques para 'final' do Brasileiro

Fla x Inter: prováveis times e desfalques para 'final' do Brasileiro

Equipes se enfrentam neste domingo, às 16h, no Maracanã, pela penúltima rodada. Colorado será campeão em caso de vitória

Lance
Inter pode garantir título com rodada de antecedência

Inter pode garantir título com rodada de antecedência

Lance

É a final antecipada do Brasileirão. O líder Internacional e o vice-líder Flamengo se enfrentam neste domingo (21), às 16h (de Brasília), no Maracanã, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com apenas um ponto separando as equipes, o duelo ganha ares de 'decisão' e pode, inclusive, definir o campeão em caso de vitória gaúcha.

Com 68 pontos, o Flamengo entra em campo com o objetivo de assumir a liderança do Brasileirão pela primeira vez e chegar à última rodada em situação confortável. Para isso, o time de Rogério Ceni, que chega de quatro vitórias e um empate, precisa vencer o confronto direto no Maracanã. Com uma fratura no dedo do pé direito, Willian Arão será baixa e Gustavo Henrique é o favorito para substituí-lo entre os titulares.

Do outro lado, o líder Internacional chega à partida com chances de garantir o título com uma rodada de antecedência. Para isso, basta a equipe de Abel Braga vencer o Flamengo e chegar aos 72 pontos. O treinador terá a volta do titular Patrick, mas não poderá contar com Cuesta, que levou o terceiro amarelo na vitória sobre o Vasco, em São Januário. Um empate no Maracanã deixaria o Colorado na liderança para a última rodada, na qual encara o Corinthians no Beira-Rio.

CAMPEONATO BRASILEIRO - 37ª RODADA
Estádio
: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data e hora: 21 de fevereiro de 2021, às 16h (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (Fifa-SP)
Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa-SP) e Neuza Ines Back (Fifa-SP)
Árbitro de Vídeo: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

FLAMENGO (Técnico: Rogério Ceni)
Hugo Souza, Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Diego Ribas, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Lesionados: Diego Alves, Willian Arão e Thiago Maia.
Pendurados: Gustavo Henrique, Filipe Luís, João Lucas, Gabigol e Rogério Ceni.

INTERNACIONAL (Técnico: Abel Braga)
Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Zé Gabriel e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, Praxedes e Caio Vidal; Yuri Alberto.

Lesionados: Rodrigo Moledo, Renzo Saravia, Boschilia e Paolo Guerrero.
Suspenso: Victor Cuesta
Pendurados: Rodinei, Abel Hernández, Marcos Guilherme, Boschillia e Matheus Jussa.

Disputa insana! Luciano marca e 4 dividem artilharia do Brasileirão

Últimas