Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Firmino responde ídolo do United: 'Dentro de campo, não somos amigos'

Roy Keane disse que "tem nojo" de ver os atletas rivais em clima amistoso antes das partidas. Crítica veio após imagens de Firmino e Fabinho abraçando brasileiros do United

Futebol|

Lance
Lance Lance

O ídolo e ex-meia do Manchester United, Roy Keane, criticou a postura amistosa dos brasileiros do Liverpool e United, no túnel antes do confronto entre as equipes, no último domingo. Roberto Firmino, um dos destaques dos Reds, respondeu ao ex-jogador.

- Não quero controvérsia com ninguém. Acho bastante normal que os jogadores se cumprimentem antes dos jogos, que perguntem se está tudo bem. Só isso, nada mais. Depois, dentro de campo, não somos amigos. Cada um defende o seu clube no melhor das suas capacidades. A rivalidade aumenta dentro de campo - disse o brasileiro à 'ESPN'.

ENTENDA A POLÊMICA

Antes da partida, que terminou em 1 a 1, às câmeras da 'Sky Sports, onde Keane trabalha como comentarista, flagraram os abraços e p clima amistoso entre os jogadores Firmino e Fabinho, do Liverpool e Fred e Andreas Pereira, do Manchester United. Keane não gostou nem um pouco.

- Sinto nojo dos jogadores. Beijos, abraços… No túnel nem devem olhar para os adversários. O jogo não mudou tanto assim, os jogadores sim. Vão para a guerra e ficam sem abracando? - apontou o irlandês

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.