Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Filho de Simeone marca e decide a vitória do Napoli sobre a Roma pelo Campeonato Italiano

Equipe napolitana se isola ainda mais na liderança da competição e abre 13 pontos de vantagem para a Inter de Milão 

Futebol|Do R7


Lance
Simeone marcou o gol da vitória do Napoli contra a Roma (Foto: Andreas SOLARO / AFP)

O Napoli bateu a Roma por 2 a 1 na tarde deste domingo pela 20ª rodada do Campeonato Italiano. A equipe napolitana abriu o placar logo no começo com Oshimen, mas o time de Mourinho se organizou e empatou com El Shaarawy. No fim do jogo, Giovanni Simeone marcou para decidir a vitória para o time da casa, que se isola ainda mais na liderança da liga.

+ Veja a tabela do Campeonato Italiano

NAPOLI NA FRENTE!

O Napoli se portou bem em campo, propôs o jogo e abriu o placar em casa. Aos 17 minutos, Mário Rui enfiou uma boa bola para Kvaratskhelia, que cruzou para Oshimen, que dominou de peito e mandou uma bomba para o gol.

Publicidade

ROMA TENTA

Mesmo saindo perdendo no intervalo, a Roma fez um bom jogo e entregou uma marcação forte que anulou algumas jogadas, permitindo com que o placar não fosse maior. No final do primeiro tempo, a equipe de Mourinho ainda conseguiu criar boas oportunidades.

Publicidade

TUDO IGUAL!

No segundo tempo, o jogo foi diferente. A Roma foi quem mais atacou, enquanto o Napoli se resguardou mais e saía para os contra-ataques. E o empate veio. Aos 30 minutos, Zalewski cruzou de longe na área. A bola passou por todo mundo e chegou para El Shaarawy empurrar para dentro.

SIMEONE DECIDE!

O jogo se encaminhava para o empate, mas o Napoli não desistiu. Aos 41 minutos, Giovanni Simeone apareceu bem na área e bateu no canto o gol que decidiu a vitória para a equipe. O jogador, filho do técnico Diego Simeone, entrou no segundo tempo e decidiu a partida em 10 minutos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.