Futebol Filho de Rivaldo pode ser transferido após boa temporada na Romênia

Filho de Rivaldo pode ser transferido após boa temporada na Romênia

Rivaldinho anotou nove gols e deu quatro assistências em 24 partidas e pode ir para o futebol russo e até a segunda divisão espanhola após passagem pelo leste europeu

Lance
Lance

Lance

Lance

Rivaldinho, filho do campeão do mundo com a Seleção Brasileira, Rivaldo, está dando o que falar na Europa. Jogando na Romênia pelo FC Viitorul, o atacante de 25 anos está com nove gols em 24 partidas, além de quatro assistências, e interessa equipes da Rússia, Arábia Saudita, Índia e da segunda divisão da Espanha, de acordo com o “As”.

O camisa sete chegou ao futebol do leste europeu em 2017, quando foi vendido do Internacional para o Dínamo Bucareste, também da Romênia. O atacante também teve passagem pelo Levski Sofia, da Bulgária, antes de chegar no clube atual que é comandado por Hagi. O contrato do atleta vai até 2021 e a partir de janeiro pode assinar um novo contrato sem custos.

Rivaldinho começou a carreira no Mogi Mirim, clube em que o pai foi presidente, e teve passagens sem sucesso pela base do Corinthians, Boavista de Portugal, Piracicaba, Internacional B e Paysandu. O momento pode ser de uma guinada na carreira do filho de um dos maiores ídolos de futebol do país.

Últimas