Futebol Fernando Diniz exalta atuação do São Paulo: 'Me sinto realizado'

Fernando Diniz exalta atuação do São Paulo: 'Me sinto realizado'

Treinador gostou da postura da equipe e rasgou elogios para o sistema defensivo: 'Praticamente impecável. O Volpi quase não fez nenhuma defesa'

Lance
Fernando Diniz ainda não convence grande parte da torcida do São Paulo

Fernando Diniz ainda não convence grande parte da torcida do São Paulo

Lance

Após começar com derrota fora de casa, o São Paulo se recuperou na Libertadores e venceu a LDU por 3 a 0 nesta quarta-feira, pelo Grupo D da competição. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Fernando Diniz afirmou estar 'realizado'.

"Eu sou prestador de serviço e tento passar o melhor. A simbiose que aconteceu hoje eu me sinto muito realizado, porque o jogador está jogando bem e bonito e terminando no gol. Jogar bonito e fazer o gol aconteceu hoje. Foram quatro bolas no gol e três gols, mas tivemos muitas oportunidades. E o sistema defensivo foi praticamente impecável, o Volpi quase não fez nenhuma defesa contra um equipe forte que é a LDU", disse o treinador.

Fernando Diniz voltou a falar da marcação do São Paulo e também comentou sobre a lesão de Tiago Volpi. O goleiro pediu substituição no segundo tempo após sentir dores na mão direita.

"A gente não sabe. No momento estamos preocupados, porque ele não é de sair. Vamos saber depois dos exames e esperamos que não tenha nada importante. Meu grau de satisfação, eu estava com algumas coisas no primeiro tempo. O time estava muito acelerado e a gente tinha uma forma de marcar. Eu estava pedindo para sair um pouco de trás, mas se saísse poderia sair bagunçado. Parei de falar um pouco para corrigir no intervalo. Quando a gente marca como uma equipe contra a LDU, a gente não pode sair bagunçado. A equipe foi mais equilibrada no segundo tempo. O jogo estava mais interessante quando estávamos tirando o time com rapidez de trás", completou.

A vitória do São Paulo sobre os equatorianos deixa o Grupo D da Libertadores embolado. Todos os times têm três pontos, mas o time brasileiro, pelo saldo de gols, é o segundo colocado. O River Plate, que bateu o Binacional por 8 a 0, também nesta quarta, é o primeiro. Líder e vice-líder da chave se enfrentam na próxima terça-feira, no Morumbi.

Palmeiras é 8º time a chegar a 100 vitórias na Libertadores; veja líderes

Últimas