Fellaini é o primeiro jogador da Superliga Chinesa com Covid-19

Belga fez os exames na última sexta, testou positivo, embora não apresente sintomas, e está de quarentena. Ele mandou recado tranquilizando fãs

Fellaini chegou ao futebol chinês após atuar no Manchester United

Fellaini chegou ao futebol chinês após atuar no Manchester United

Lance

O belga Marouane Fellaini se tornou o primeiro jogador da Superliga Chinesa a contrair o novo coronavírus, após teste realizado na última sexta-feira, e está hospitalizado na cidade de Jinan. De acordo com informações do Shandong Luneng, o meia está bem e não demonstrou nenhum sintoma da doença, como febre ou tosse.

O atleta de 32 anos postou uma imagem nas redes sociais com o sinal de positivo para tranquilizar os fãs e dizer que está bem.

"Queridos amigos, eu fiz exames para coronavírus e o resultado do meu teste é positivo. Agradeço aos torcedores, aos médicos e o clube pelo cuidado e atenção. Eu vou seguir o tratamento e espero retornar assim que possível. Por favor, todos se protejam."

O Manchester United, clube por onde ele teve destaque na Inglaterra, desejou boa recuperação para Fellaini. O jogador já iria passar por um período de quarentena devido ao fato de ter chegado no país recentemente após passar um período treinando em Dubai com a equipe, mas também liberado para viajar para Bélgica, Marrocos e Maldivas. O Campeonato Chinês segue suspenso.

De melhor jogador do mundo à prisão: os 40 anos de Ronaldinho