Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Fazemos jogos regulares, mas as coisas desandam', desabafa Cavalieri

Após derrota do Botafogo para o Fortaleza por 2 a 1, neste domingo no Nilton Santos, goleiro diz que Alvinegro 'se perde' após sofrer gol e cobra sequência de vitórias

Futebol|

Lance
Lance Lance

O goleiro Diego Cavalieri não mediu palavras ao falar sobre a má fase do Botafogo no Campeonato Brasileiro. Em entrevista ao canal Premiere após a derrota por 2 a 1 do Alvinegro para o Fortaleza na noite deste domingo, o camisa 12 falou sobre o que tem contribuído para a sequência de oito jogos sem vitórias da equipe na competição.

- É difícil porque a gente vem fazendo jogos regulares, mas as coisas desandam, a gente toma o gol e acaba se perdendo um pouco. É difícil explicar o que acontece - e, em seguida, avaliou o desempenho da equipe na partida:

- O jogo estava equilibrado, tomamos um gol e logo em seguida tomamos outro. Tivemos forças para tentar buscar, mas é trabalhar - completou.

VEJA COMO SEU TIME ESTÁ NA CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Publicidade

Cavalieri foi categórico ao falar sobre a situação do Botafogo na competição. O Glorioso está em penúltimo lugar, com 20 pontos, a quatro de sair da zona de rebaixamento.

- A situação é muito complicada e temos que ter essa consciência. Temos que tentar uma sequência de vitórias, porque é só isso que vai nos tirar dessa situação - afirmou.

O Botafogo volta a campo nesta quarta-feira, às 21h30, para enfrentar o Atlético-MG, no Mineirão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.