Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Falcao García se envolve em polêmica na Turquia e irrita o Galatasaray

De acordo com a imprensa turca, o atacante não teria aceitado a oferta do Galatasaray de reduzir o seu salário durante a pandemia do coronavírus

Futebol|

Lance
Lance Lance

Entra semana, sai semana e Falcao García continua na roda da polêmica na Turquia. De acordo com os meios de comunicação locais, o atacante não aceitou a redução do seu salário e incomodou a diretoria do Galatasaray.

A sua atitude foi comparada com Fernando Muslera. O goleiro foi procurado pela diretoria e topou a oferta de reduzir os ganhos nos próximos meses.

Oficialmente, clube e Falcao García não se manifestaram sobre o tema, o que faz aumentar as especulações sobre a possível atitude.

Não é a primeira polêmica que Falcao García se envolve durante a pandemia do coronavírus. Uma delas aconteceu quando o atleta utilizou a rede social para reclamar que a Liga Turca não havia interrompido as atividades ao contrário dos outros torneios na Europa.

Publicidade

Futuro

Nas últimas semanas, muito tem se especulado sobre a permanência do atacante na Turquia. O futebol árabe pintou como o principal destino, mas os diretores do Galatasaray confirmaram que Falcao García vai cumprir o contrato.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.