Futebol Fabinho é cortado e Tite convoca Allan, do Everton, para a seleção

Fabinho é cortado e Tite convoca Allan, do Everton, para a seleção

Comissão médica da seleção entrou em contato com o Liverpool e entendeu que o jogador não teria condições para jogos das Eliminatórias

Lance
Allan já teve algumas chances na seleção com o técnico Tite

Allan já teve algumas chances na seleção com o técnico Tite

Lance

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) comunicou nesta quarta-feira que o volante Fabinho, do Liverpool, foi cortado da lista de convocados para os jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, em novembro. O jogador sofreu uma lesão nesta última terça-feira, em duelo válido pela Liga dos Campeões da Europa. Allan, do rival Everton, será o substituto.

A comissão médica da seleção entrou em contato com o Liverpool e entendeu que o jogador não teria condições de jogo para os compromissos. Após o jogo, o técnico alemão Jürgen Klopp alfinetou Tite pela não utilização de Fabinho, após ser questionado se o volante teria condições de defender a seleção nas Eliminatórias.

Fabinho não foi o único corte realizado por Tite. O meia Philippe Coutinho, do Barcelona, também foi cortado por lesão, e deu lugar ao meia Lucas Paquetá, do Lyon. Nos próximos dias o treinador pode realizar novos cortes, já que o atacante Neymar se lesionou no duelo do PSG na Liga dos Campeões e o Manchester United informou que o lateral-esquerdo Alex Telles testou positivo para covid-19.

Champions: Neymar se machuca, mas PSG vence; Barça bate a Juve

Últimas