Fã de Neymar, pequeno chileno procura ingresso e diz: 'Brasil vence'
Futebol|Do R7
Todos os 18.500 ingressos para a estreia do Brasil na Copa América, contra o Peru, em Temuco, estão esgotados. Por conta disso, alguns torcedores estão chegando mais cedo ao Estádio Nacional Germán Becker na esperança de encontrar alguma entrada. Um deles acabou chamando a atenção da reportagem do LANCE! que circulava pelo local.
O pequeno Afonso, de 7 anos, jogava bola bem em frente a entrada principal do palco do duelo desta tarde. Acompanhado de seu pai Ernesto, que seguia procurando alguma entrada, o pequeno torcedor parecia mais preocupado naquele momento em se divertir.
Tímido no início, Afonso ficou um pouco envergonhado quando questionado se queria ver o jogo do Brasil. Após um convite para um chute e outro, o simpático chileno se sentiu seguro para conversar com seu novo amigo estrangeiro. Foi ai que revelou sua vontade: queria ver Neymar jogar.
- Gosto do Neymar. Sou fã dele e vou torcer hoje pelo Brasil - disse Afonso, que até arriscou um placar:
- Vai ser 2 a 0 - disse com sua voz infantil.
Afonso joga bola, enquanto o pai tenta entradas para o jogo (Foto: Bernardo Cruz)
Já o pai, Ernesto, afirmou que sonha com uma final entre Chile e Brasil. Disse também que não gostou da estreia dos donos da casa e que vai torcer pela Seleção, caso não aconteça o encontro com seu país.
- Os chilenos gostam do Brasil e de Neymar. Acredito que seja sua segunda torcida, caso o Chile não chegue afinal. Aliás, não gostei muito da nossa estreia. Seria muito bom ter uma final entre nós e o time de vocês. Caso isso não aconteça, vou torcer pelo título do Brasil - declarou.
Brasil e Peru se enfrentam neste domingo às 18h30.