Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-treinador, Capello, revela qual clube espanhol sai ileso da crise

Italiano também comenta sobre como deverá ser o próximo mercado de transferências na Europa e diz que Lautaro Martínez não deve sair da Inter de Milão para o Barcelona

Futebol|

Lance
Lance Lance

O ex-treinador italiano, Fabio Capello, revela qual clube espanhol pode passar ilesa aos impactos da crise financeira provocada pelo coronavírus, em entrevista para o “La Gazzetta dello Sport”. Aos 73 anos, o veterano também comenta que o mercado de transferências da próxima temporada deve mudar devido às dificuldades que diversas equipes podem encontrar.

- Me parece que na Espanha, a única equipe que não sairá destroçada desta pandemia é o Real Madrid. O Barcelona e o Atlético vão sofrer muito.

Para o ex-comandante, os valores das últimas transferências do mundo do futebol também serão revistos.

- O mercado será revolucionado. Antes, se havia alcançadas cifrar absurdas para contratações. Voltaremos a um nível mais razoável. Serão necessários dirigentes inteligentes para consertar o sistema. O egoísmo pode ser fatal.

Capello também comentou sobre uma das maiores novelas da próxima janela de transferências que é entre Barcelona e Lautaro Martínez. O italiano diz que se fosse o atacante, não deixaria a Inter de Milão, onde é titular, para ser reserva na Catalunha.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.