Futebol Ex-Grêmio, atacante doa ovos de Páscoa em seu bairro de origem

Ex-Grêmio, atacante doa ovos de Páscoa em seu bairro de origem

Atualmente na Bulgária, Luan Viana distribuirá mais de mil ovos de Páscoa para as  crianças de sua comunidade, no Jardim Rincão, bairro da cidade de São Paulo

Atualmente na Bulgária, Luan Viana distribuirá mais de mil ovos de Páscoa para as  crianças de sua comunidade, no Jardim Rincão, bairro da cidade de São Paulo

Lance

Lance

Lance

Atacante com passagens por Grêmio, Paraná Clube e Levski Sofia e que atualmente defende o Tsarsko Selo, da Bulgária, Luan Viana repete há alguns anos tradição em sua comunidade aqui no Brasil. Natural de São Paulo, do bairro Jardim Rincão, o jogador distribuirá pela região mais de mil ovos de Páscoa às crianças durante o final de semana festivo.

Há três anos desenvolvendo essa ação pelo bairro, o atacante contará ainda com a ajuda dos familiares para realizar a entrega dos chocolates. Segundo o jogador, a maior motivação para levar uma dose de alegria às crianças é relembrar suas origens e enxergar a dificuldade pela qual os moradores passam.

- Cresci no Jardim Rincão e também já passei por dificuldades na minha vida. Faço isso tudo de coração para ajudar quem necessita. Vejo todos os problemas que o pessoal enfrenta diariamente, a luta de todos ali, e faço o que está ao meu alcance para levar um pouco de alegria e felicidade para essas pessoas - disse o jogador.

Além da entrega dos ovos de Páscoa, Luan Viana recentemente ajudou com mais de 300 cobertores famílias vítimas de enchentes que assolam a cidade. No dia das crianças, em outubro, o atacante também promove ações em sua comunidade, disponibilizando às crianças pula-pula, piscina de bolinhas, algodão doce, cachorro quente e outras atrações.