Futebol Everton volta a treinar e pode reforçar São Paulo no clássico

Everton volta a treinar e pode reforçar São Paulo no clássico

Jogador participou normalmente das atividades no treino desta terça (6) e vai para o clássico diante do Corinthians, no sábado, fora de casa

corinthians x são paulo

Meia-atacante está recuperado de lesão na coxa esquerda

Meia-atacante está recuperado de lesão na coxa esquerda

Marcello Fim/O Fotográfico/Lancepress!

Principal reforço do São Paulo para o clássico de sábado (10), contra o Corinthians, em Itaquera, o meia-atacante Everton treinou sem restrições na manhã desta terça-feira (6).

Na reapresentação do Tricolor após o empate, em 2 a 2, com o Flamengo, no último domingo, apenas os reservas treinaram com bola no CT da Barra Funda.

CASO DANIEL: Sexo, traição e vingança: por que o jogador Daniel foi assassinado

Recuperado de um estiramento muscular na coxa esquerda, Everton fez seu segundo treino sem qualquer tipo de restrição. Com isto, o camisa 22 está confirmado no Majestoso do próximo fim de semana, mas ainda não se sabe se inicia a partida ou entra no decorrer do duelo.

Com os titulares no Reffis fazendo atividades regenerativas, apenas os reservas apareceram no gramado. O técnico Diego Aguirre convocou alguns jogadores da base para completar a atividade e comandou um treino coletivo em campo reduzido.

O meia-atacante Everton Felipe fez uma atividade separada dos demais, pois se recupera um estiramento do ligamento colateral medial e da pata de ganso (tendão na região medial do joelho). O jogador avançou em sua recuperação e iniciou o processo de transição com um dos fisioterapeutas do clube.

GALERIA: Diego Souza subindo! Veja o top 20 dos goleadores dos pontos corridos

Além dele, Lucas Perri e Caíque não participaram do treino nesta terça. A dupla jogou com o time de aspirantes na última segunda-feira e ficou se recuperando do cansaço físico gerado na partida contra o Coritiba, que colocou o São Paulo na final do Campeonato Brasileiro Sub-23.

Na quarta colocação do Brasileirão, com 57 pontos, o elenco principal do Tricolor se reapresenta na próxima quarta no CT da Barra Funda. No sábado, o time mede forças com o rival Corinthians e tenta quebrar o tabu de nunca ter vencido o adversário em Itaquera.

Curta a página R7 Esportes no Facebook

Estátua de Salah vira piada nas redes; confira os melhores memes