Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Everton cogita contratação de ex-Manchester City e Arsenal

Segundo o 'Daily Mail', o clube inglês estuda a possibilidade de contratar o atacante francês Nasri. O jogador foi pego no dopping e suspensão de seis meses se encerra em novembro

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Everton estuda a possibilidade de contratar o atacante francês, Samir Nasri, ex-Manchester City e Arsenal. O jogador cumpre suspensão por dopping, que termina em novembro. Nasri estava no clube turco Antalyaspor, mas deixou o clube em janeiro e pode ser contratado sem custos.

Nasri cumpre suspensão por conta de uma substância proibida encontrada em seu organismo após umt ratamento intravenoso, em uma clínica em Los Angeles, em dezembro de 2016, quando estava emprestado ao Sevilla pelo City.

O Everton está a procura de um jogador criativo para dar mais opções a Richarlison e ao islandês Gylfi Sigurdsson. Nasri seria uma boa opção, tendo em vista seu histórico no futebol inglês. O francês já conquistou dois títulos da Premier League, ambos com o City, em 2012 e 2014.

Além do Manchester City, Nasri vestiu as camisas de Olympique de Marselha, Arsenal e Sevilla, como os clubes de maior expressão. Ao todo, em sua carreira, marcou 71 gols e deu 90 assistências, em 507 jogos disputados. Pela França, são 41 jogos e cinco gols marcados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.