Evandro fará último teste no vestiário para saber se enfrenta o Fla

Constantemente titular no time do técnico Jorge Sampaoli, meia ainda sente dores no músculo da coxa esquerda. Duelo contra a equipe carioca acontece neste domingo, na Vila

Lance

Lance

Lance

O meia Evandro ainda não está descartado pelo Santos para enfrentar o Flamengo, neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

O camisa 25 fará um último teste no vestiário do estádio para saber se está apto para o jogo. No entanto, Evandro ainda sente dores no músculo da coxa esquerda.

Constantemente titular no time do técnico Jorge Sampaoli, Evandro pode ser substituído por Diego Pituca. No último sábado, o camisa 25 realizou somente trabalhos específicos na academia do CT Rei Pelé.

TABELA
>Veja a classificação e o simulador do Brasileiro clicando aqui

Os desfalques certos de Sampaoli são o zagueiro Luan Peres, o lateral-esquerdo Felipe Jonatan e o lateral-direito Pará, suspensos. O meia Cueva está afastado por indisciplina até o fim do ano.

Mesmo com o Rubro-Negro carioca já campeão do Brasileiro, o Santos quer garantir a segunda colocação, com 74 pontos. Uma vitória simples faz o Peixe terminar vice do torneio.