Futebol Estrela Vermelha x Milan: onde assistir e as prováveis escalações

Estrela Vermelha x Milan: onde assistir e as prováveis escalações

Milan joga primeiro duelo da Liga Europa fora de casa, mas também está pensando no confronto contra a Inter de Milão pelo Campeonato Italiano neste final de semana

Lance
Lance

Lance

Lance

O Milan viaja para Belgrado e encara o Estrela Vermelha pela Liga Europa nesta quinta-feira, às 14h55 (horário de Brasília), pela fase de 16 avos de final. O clube italiano vive um momento conturbado no Campeonato Italiano após perder para o Spezia, a liderança e ter o clássico contra a Inter de Milão neste final de semana.

Decisões

- Está começando um período muito delicado para nós e todas as partidas serão importantes, começando pelo Estrela Vermelha. Depois do Spezia, fizemos nossas avaliações e estamos focados para começar bem este duplo desafio. A equipe deve sentir as sensações, as emoções e a vontade de ultrapassar obstáculos como no jogo com o Rio Ave - disse Pioli.

> Veja a tabela da Liga Europa

Estreia

O técnico Stefano Pioli indicou que Mandzukic, contratado na última janela de transferências, deve estrear como titular neste primeiro confronto. A equipe rossonera deve sofrer algumas alterações no time com o objetivo de poupar alguns atletas tratados como essenciais para a partida contra a Inter de Milão neste domingo.

FICHA TÉCNICA:
Estrela Vermelha x Milan

Data e horário: 18/2/2021, às 14h55 (de Brasília)
Local: Marakana, em Belgrado (SER)
Onde assistir: ESPN

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
ESTRELA VERMELHA (Técnico: Dejan Stanković)
Borjan; Degenek, Milunovic e Rodic; Ivanic, Sanogo, Petrovic, Kanga e Gajic; Ben e Pavkov.

Desfalques: Katai e Nikolic (machucados).

MILAN (Técnico: Stefano Pioli)
Tatarusanu; Dalot, Tomori, Romagnoli e Hernandez; Meite e Tonali; Rebic, Castillejo e Leão; Mandzukic.

Desfalques: Calabria (machucado).

Últimas