Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Espanha toma susto, mas vence Noruega com gol de Sergio Ramos

Espanhóis dominam a primeira etapa mas veem os noruegueses empatarem de pênalti. Zagueiro do Real Madrid marcou e selou a vitória da Fúria

Futebol|

Seleção da Espanha lidera o Grupo F das Eliminatórias da Euro 2020
Seleção da Espanha lidera o Grupo F das Eliminatórias da Euro 2020 Seleção da Espanha lidera o Grupo F das Eliminatórias da Euro 2020

A Espanha começou as eliminatórias da Euro com o pé direito ao derrotar a Noruega por 2 a 1 em Valência, no estádio Mestalla, na noite deste sábado (23), com gols do brasileiro naturalizado espanhol Rodrigo e de Sergio Ramos.

O primeiro da partida saiu logo aos 16 minutos do primeiro tempo. Jordi Alba tabelou com Asensio pela esquerda, que invadiu a área e cruzou para Rodrigo no meio finalizar para o fundo das redes. Os donos da casa chegaram a ampliar com Jordi Alba, mas o gol foi inválidado por impedimento.

Leia mais:Brasil decepciona e só empata com o Panamá no 1º amistoso do ano

A Espanha dominou completamente o primeiro tempo e teve 66% de posse de bola e chutou 13 vezes ao gol contra apenas três do rival. O destaque, porém vai para o goleiro norueguês Jarstein, que fez seis defesas, algumas com muito reflexo, impedindo uma goleada ainda na primeira etapa

Publicidade

PÊNALTI PRA LÁ, PÊNALTI PRA CÁ

O empate da Noruega chegou aos 19 minutos do segundo tempo. Martinz empurra Johnsen na área e árbitro marca pênalti. Joshua King cobrou no canto direito de De Gea, que acertou o canto mas não alcançou a bola. A alegria norueguesa não durou muito já que, Jarstein atropelou Morata aos 24 minutos. Sérgio Ramos cobrou e marcou o segundo gol espanhol.

Publicidade

GRUPO F, APÓS A PRIMEIRA RODADA

No grupo F. de Espanha e Noruega, a seleção de Malta enfrentou e venceu a Ilhas Faroe por 2 a 1. Os gols de Malta foram marcados por Nwoko e Steve Borg, de pênalti. Ludvig Thomsen diminuiu para a Ilhas Faroe já no fim da partida. Já a Suécia venceu a Romênia por 2 a 1, com gols de Claesson e Robin Quaison. Claudiu Keseru diminuiu para os visitantes.

Publicidade

Leia mais:Tite admite resultado ruim, mas vê 'momento de dar oportunidade'

A Espanha é a primeira do grupo, seguido de Malta e Suécia. A equipe volta à campo na terça-feira (26) contra a seleção de Malta.

JÁ PELO GRUPO D

A seleção de Gilbratar recebeu a irlanda em casa, no Victória Stadium e foi derrotada por 1 a 0. O gol da partida foi marcada pelo meia Jeff Hendrick, de 27 anos, que defende o Bunrley na Premier League.

Fora de casa, contra a Geórgia, a Suiça foi amplamente superior e balançou a rede duas vezes, com Zuber e Zakaria, vencendo a partida por 2 a 0.

Com 1 brasileiro, revista nomeia 50 maiores treinadores da história:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.