Futebol Espanha goleia a Geórgia e assume a liderança do Grupo B das Eliminatórias Europeias

Espanha goleia a Geórgia e assume a liderança do Grupo B das Eliminatórias Europeias

Equipe de Luis Enrique não toma conhecimento da lanterna do grupo e vence partida na cidade de Badajoz. Na liderança, Fúria tem dois jogos a mais que Suécia, vice-líder da chave

Lance
Lance

Lance

Lance

Depois de empatar com a Suécia na última rodada das Eliminatórias Europeias, a Espanha voltou a campo neste domingo e goleou a Geórgia por 4 a 0, na cidade de Badajoz, no sudoeste espanhol. Os gols foram marcados por Gayà, Soler, Ferrán Torres e Pablo Sabaria.

+ Veja a tabela das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2022


PRIMEIRO TEMPO TRANQUILO
Como esperado, a Espanha tomou conta do primeiro tempo e foi para o intervalo vencendo por 3 a 0. Gayà abriu o placar em chute de fora da área, Soler ampliou com passe de Llorente e Ferrán Torres, também com assistência de Llorente, fez o terceiro da Fúria.

TIRANDO O PÉ
No segundo tempo, o time de Luis Enrique diminuiu o ritmo de jogo e tirou o pé do acelerador. Ainda assim, os espanhóis marcaram o quarto gol, que fechou a conta em Badajoz. Sarabia recebeu passe de Pablo Fornals e só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes.

LIDERANÇA
Com o resultado, a Espanha assumiu a liderança do Grupo B, agora com dez pontos. A Fúria, porém, tem cinco jogos contra apenas três da Suécia, que está em segundo lugar. Os nórdicos têm três vitórias, com 100% de aproveitamento no torneio.

+ Ribéry, David Luiz… Confira os jogadores mais valiosos do mundo que estão sem contrato

SEQUÊNCIA
​Na próxima rodada das Eliminatórias Europeias, a Espanha encara o Kosovo, fora de casa, na quarta-feira. A Geórgia, por sua vez, folgará nesta jornada e só entrará em campo pelo torneio na próxima Data-Fifa.

Últimas