Campeonato Brasileiro

Futebol Empresa premia Atlético-MG com 'taça-churrasqueira' após título

Empresa premia Atlético-MG com 'taça-churrasqueira' após título

Cada jogador da equipe receberá a lembrança de patrocinadora depois da conquista do Brasileirão após jejum de 50 anos

Lance

Quando um time de futebol ganha um título, o elemento que faz parte da cultura neste momento de festa é o churrasco. Pensando nisso, a Tramontina aproveitou uma coincidência de design para transformar uma de suas churrasqueiras em uma segunda taça de futebol. O primeiro clube parceiro a receber o troféu-churrasqueira é o Atlético Mineiro, que acabou de conquistar um título nacional após 50 anos de espera.

Taça-churrasqueira esteve presente na festa do título do Atlético-MG

Taça-churrasqueira esteve presente na festa do título do Atlético-MG

Lance

Além da celebração, cada jogador do clube receberá a taça-churrasqueira como lembrança da conquista e para continuar a comemoração do título em casa com a família e os amigos. A proposta é que a churrasqueira da Tramontina seja entregue para os clubes nacionais que conquistarem torneios.

"O churrasco, assim como o futebol, é um dos símbolos do Brasil. E a Tramontina, sendo uma marca genuinamente brasileira, está ligada a essas tradições. Por isso, queremos estar cada vez mais presentes nessas conquistas e celebrações, levando experiências ainda melhores com os nossos produtos", afirma Marcos Grespan, Diretor Comercial da Tramontina.

No futebol feminino, o primeiro a receber a taça-churrasqueira será o time vencedor da Ladies Cup, campeonato que acontece em dezembro com grandes clubes do Brasil e do mundo, dentre eles, Ferroviária, Flamengo, Palmeiras, Santos, São Paulo, América de Cali-COL, River Plate-ARG e Santiago Morning-CHI.

Hulk supera desconfiança e vira herói do título do Atlético-MG

Últimas