Corinthians

Futebol Empate do Santos tira chances de classificação do Corinthians à pré-Libertadores

Empate do Santos tira chances de classificação do Corinthians à pré-Libertadores

Primeiro time no G8, Peixe chega a 54 pontos e ultrapassa limite de pontuação que o Timão pode chegar na última rodada do Brasileirão

Lance

O Corinthians não tem mais chances matemáticas de se classificar à pré-Libertadores. A situação se confirmou após o empate em 1 a 1 entre Santos e Fluminense, jogo que iniciou após o 0 a 0 entre Timão e Vasco, neste domingo (21), na Neo Química Arena, pela 37ª rodada do Brasileirão.

>> Veja tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos

O Peixe saiu atrás do marcador, na Vila Belmiro, placar que mantinha as chances do seu rival beliscar a última vaga na fase prévia da competição continental, mas com um gol de Jean Mota empatou o jogo aos 43 minutos do segundo tempo o time de Parque São Jorge viu toda a possibilidade ser dizimada.

Com isso, o Corinthians chegará a última rodada do Brasileiro, contra o Internacional, no Beira Rio, em Porto Alegre, na quinta-feira (25), apenas como coadjuvante, sem pretensões, enquanto o Colorado, vice-líder da competição precisará da vitória para voltar a conquistar o campeonato depois de 41 anos.

Se por um lado o Timão não voltará a disputar a Libertadores, com os 50 pontos que possui a equipe do técnico Vagner Mancini já tem vaga garantida na próxima edição da Copa Sul-Americana.

Últimas