Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em Xerém, Fluminense empata com o Vasco em jogo de ida pela final da Copa Rio sub-17

Apesar de ter criado chances, Moleques de Xerém não conseguiram abrir o placar; próximo jogo está marcado para a quarta-feira (4)

Futebol|

Lance
Lance Lance

Nesta quarta, o Fluminense empatou com o Vasco por 0 a 0, pela disputa da final da Copa Rio sub-17, no CT Vale das Laranjeiras. Mesmo criando mais chances que o adversário, o Tricolor não conseguiu abrir o placar.

PRIMEIRO TEMPO

​Nos primeiros segundos do jogo, Arthur lançou para Rafael Monteiro finalizar, mas o goleiro cruz-maltino defendeu. Na sequência, o defensou tentou o gol novamente mas a bola tocou a rede por fora. Aos 13 minutos, Rafael Monteiro deu o passe para Arthur, que rolou para Gabriel Lyra. O chute alto do camisa 10 passou por cima da trave. Três minutos depois, Gabriel tentou novamente mas não conseguiu o gol.

Publicidade

Aos 36 minutos, Gabriel Lyra adiantou a jogada e tocou para Samuca, que finalizou bem, mas o goleiro novamente defendeu. Logo depois, Rafael Monteiro pressionou o Cruz-Maltino e sofreu falta próxima da área. Arthur cobrou e o chute foi para fora.

> Confira a classificação da Série A do Brasileirão

Publicidade

SEGUNDO TEMPO

Na segunda etapa, os Moleques de Xerém seguiram controlando a partida, mas criaram menos chances. Aos 6 minutos, Arthur deu o passe para Gabriel Lyra na área, mas o goleiro chegou antes. Quase aos 20 minutos, Rafael Monteiro experimentou de fora da área, mas não conseguiu o gol por pouco. No final do segundo tempo, Kennedy tentou jogada individual e não conseguiu a finalização. O jogo terminou sem gols.

Na próxima quarta-feira (4), as equipes voltam a se enfrentar para a decisão da Copa Rio sub-17. A partida será às 10h, no Artsul.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.