Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Em treino com visita especial, Talles Costa, Moreira e Welington participam de parte da atividade com elenco do São Paulo

Gabriel Sara visitou seus ex-companheiros no CT da Barra Funda

Futebol|Do R7


Lance
Gabriel Sara deixou o Tricolor no último ano para defender o Norwich, da Inglaterra (Foto: Reprodução/ São Paulo FC)

O São Paulo se reapresentou na manhã desta segunda-feira (19) no CT da Barra Funda. Desta vez, com uma visita especial. Gabreil Sara, meia revelado em Cotia e que hoje atua no Norwich, da Inglaterra, esteve no Centro de Treinamento para rever os ex-companheiros e funcionários do clube.

Como de costume, as atividades começaram com a exibição de um vídeo pela comissão técnica aos jogadores. Na sequência, o grupo se dirigiu ao gramado, realizou um aquecimento, e depois se dividiu em duas partes. Os zagueiros e laterais realizaram uma atividade de organização defensiva e os demais ensaiavam construção de jogadas e finalizações.

+ Lance! estreia nova marca e se reposiciona no mercado de mídia esportiva

Mas um dos destaques do dia foi a presença de alguns lesionados na parte final da atividade. Talles Costa, Moreira e Welington, que estão na etapa de transição física, fizeram parte do final da atividade, em uma etapa sem contato físico. Além disso, o goleiro Jandrei mais uma vez trabalhou com os demais atletas da posição.

Publicidade

+ Clique aqui e veja como apostar no Brasileirão

+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!

Publicidade

+ Confira os jogos e classificação resultados do Brasileirão-23 na tabela do LANCE!

Embora Jandrei esteja evoluindo, ainda não participa com intensidade total. O São Paulo se prepara para enfrentar o Athletico-PR nesta quarta-feira (21), pelo Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá no estádio do Morumbi, após mais de uma semana sem jogos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.