Futebol Em recuperação de lesão, Gabriel Sara, do São Paulo, corre no gramado

Em recuperação de lesão, Gabriel Sara, do São Paulo, corre no gramado

Meia sofreu lesão no pé direito no jogo contra o Cuiabá, em empate por 2 a 2. Se tudo correr bem, jogador tem chances de retornar ao time contra o Bahia, no final de semana 

Lance
Lance

Lance

Lance

O São Paulo pode ter um retorno importante nas próximas partidas. O meia Gabriel Sara, que se recupera de uma lesão no pé esquerdo, correu em volta do gramado com o apoio dos preparadores físicos e ficou mais perto de estar à disposição de Crespo.

>> ATUAÇÕES: Defesa do São Paulo vai mal após a saída de Miranda

O camisa 21 se machucou na segunda etapa diante do Cuiabá, no dia 23 de junho, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Sara foi o autor do gol de empate do São Paulo na partida, mas levou uma entrada forte no meio-campo e precisou ser substituído.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021

Na ocasião, Sara ficou do lado de fora do campo com muitas dores e recebeu atendimento médico. Logo depois, pediu para sair e Rojas entrou no seu lugar. Em seguida, o jogador foi para o vestiário amparado pelo médico do clube, sem conseguir colocar o pé esquerdo no chão.

Desde então, ele foi desfalque em três partidas, nos empates contra Ceará (1 a 1) e Corinthians (0 a 0) e a derrota para o Red Bull Bragantino (1x2). Sara é o vice-artilheiro do clube na temporada, com seis gols marcados, empatado com Luciano.

Últimas