Em quarentena no Brasil, Neymar é eliminado de torneio de pôquer

Craque brasileiro, que atualmente está em Mangaratiba por causa do coronavírus, disputou competição que dava premiação milionária ao vencedor

Neymar gosta bastante de jogar pôquer com seus amigos

Neymar gosta bastante de jogar pôquer com seus amigos

Carlos Monti/Divulgação

Ainda em período de isolamento por conta da pandemia mundial do coronavírus, Neymar tem praticado um de seus hobbies preferidos: o pôquer. Depois de ficar na bolha de um torneio de high roller online, desta vez o craque dos gramados foi um dos milhares de brasileiros que entraram na disputa do gigantesco Sunday Million de Aniversário. O camisa 10 da seleção e do Paris Saint-Germain até conseguiu a classificação para o 2º dia de torneios, mas a sua participação na competição foi breve.

Tendo avançado para o segundo dia de competição com pouco mais de 10 big blinds, o jogador se envolveu em uma mão em que era favorito, mas não conseguiu desbancar a velha lenda do par de Js. Segundo os jogadores de pôquer, os JJ nunca seguram quando são favoritos na mão.

Jogando no cut off, Neymar foi de all in pré-flop com JJ e foi pago pelo small blind, que completou com QJ. Logo no flop apareceu uma Q e Neymar acabou eliminado.

O torneio teve mais de 90 mil entradas e premiou os 13.319 mais bem classificados. O prêmio para o grande campeão era de  US$ 1.509.390,01, cerca de R$ 7,5 milhões.

Cristiano Ronaldo faz quarentena com a família na Ilha da Madeira