Em live, Keylor Navas relembra período vitorioso no Real Madrid

Arqueiro foi negociado com o Paris Saint-Germain em transação onde o francês Alphonse Areola fez o caminho inverso por empréstimo de um ano

Lance

Lance

Lance

Aos 33 anos de idade e há muitos anos atuando no futebol europeu, o goleiro costarriquenho Keylor Navas, hoje no Paris Saint-Germain, é uma figura que tem inegavelmente seu nome marcado na história do Real Madrid.

Afinal, foram cinco anos de clube (com grande parte deles sendo titular) entre 2014 e 2019 onde levantou 12 taças com direito a quatro conquistas do Mundial de Clubes, três vezes a Liga dos Campeões da Europa e uma vez La Liga como troféus mais importantes.

Por isso, em transmissão ao vivo que fez através do seu perfil, a passagem pelo clube Blanco teve bastante espaço onde ele classificou como "uma etapa cheia de êxitos na minha carreira".

Questionado sobre qual conquista ele tem como mais marcante em sua trajetória, ele sequer pestanejou:

"Todas foram lindas, mas as três Champions são especiais."

As conquistas citadas por Keylor se tornaram ainda mais especiais pelo caráter consecutivo em que ocorreram: 2015/2016 (batendo o Atlético de Madrid na decisão), 2016/2017 (superando a Juventus na final) e 2017/2018 onde o Liverpool foi a grande vítima do time sempre comandado pelo francês Zinedine Zidane.