Futebol Em 'jogo primordial', Sasha valoriza torcida do Santos: 'Fundamental'

Em 'jogo primordial', Sasha valoriza torcida do Santos: 'Fundamental'

Peixe enfrentará o Fortaleza neste domingo de casa cheia, pela 16ª rodada do Brasileiro. Com ingressos esgotados, atacante vê partida como decisão

Peixe enfrentará o Fortaleza neste domingo de casa cheia, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com ingressos esgotados, atacante trata a partida como decisão

Sasha é artilheiro do Santos pelo Campeonato Brasileiro

Sasha é artilheiro do Santos pelo Campeonato Brasileiro

Lance

De casa cheia, o Santos enfrentará o Fortaleza nesse domingo, às 16h, na Vila Belmiro, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. E para Eduardo Sasha, o jogo será "primordial" para o Peixe, pois vem de duas derrotas na competição.

O atacante valorizou o torcedor santista, que esgotou os ingressos pela terceira partida consecutiva, e o vê como fundamental para bater o Fortaleza.

- Estamos felizes por saber que a Vila estará lotada novamente. A força da torcida é fundamental para continuarmos atrás do nosso objetivo. Trabalhamos bastante para corrigir alguns aspectos e estamos confiantes em uma boa atuação em casa. Esse jogo é primordial para nós”, disse o atacante Eduardo Sasha - disse.

Artilheiro do Brasileirão pelo Peixe, com sete gols, o camisa 27 explicou que o time já estudou o adversário e precisará de atenção para não dar brechas na defesa.

- O Fortaleza está passando por algumas mudanças, mas é uma ótima equipe. Assistimos alguns vídeos de suas atuações e precisaremos de muita atenção durante toda a partida. Não será fácil, mas vamos com tudo para defender nossa posição - complementou.

O time do técnico Jorge Sampaoli é o líder do Brasileirão, com 32 pontos, mas pode perder a posição nesta rodada, já que o Palmeiras, Flamengo e São Paulo estão com 30.