Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em jogo de sete gols, RB Leipzig marca nos acréscimos e vence o Istanbul Basaksehir

Kahveci fez um hat-trick na equipe alemã, mas não foi o suficiente para os turcos pontuarem. Sorloth balançou as redes e garantiu a vitória

Futebol|

Lance
Lance Lance

Em um jogo completamente frenético, o RB Leipzig venceu o Istanbul Basaksehir, na Turquia, por 4 a 3. Poulsen, Mukiele, Dani Olmo e Sorloth marcaram para os alemães, enquanto Kahveci balançou as redes nas três oportunidades dos donos da casa.

VEJA A TABELA DA LIGA DOS CAMPEÕES

No início da partida, parecia que o Leipzig conseguiria uma vitória tranquila. Com 43 minutos, estava 2 a 0 para a equipe alemã. Nos acréscimos, Kahveci fez seu primeiro gol.

Com 20 minutos do segundo tempo, Dani Olmo aumentou. Parecia que aquele gol garantiria a vitória, mas Kahveci estava inspirado. Em belo chute de fora da área, o camisa 17 descontou. Logo depois, em uma linda cobrança de falta, deixou tudo igual.

Publicidade

A partida se encaminhava para um empate, mas Sorloth, que entrou durante o segundo tempo, marcou, nos acréscimos, seu primeiro gol com a camisa do RB Leipzig e garantiu a vitória da equipe alemã.

Com a vitória, o RB Leipzig deu um grande passo para se classificar para as oitavas de final da Liga dos Campeões. No Grupo H, Manchester United e PSG se enfrentam, mas os ingleses somam os mesmos nove pontos dos alemães. Enquanto isso, os franceses pontuaram apenas seis.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.