Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em dia de garçom, Jean Lucas se destaca em vitória do Brest no Campeonato Francês

Com duas assistências do brasileiro, equipe vence lanterna Dijon por 3 a 1 e se reabilita na Ligue 1

Futebol|

Lance
Lance Lance

Emprestado pelo Lyon ao Brest no início do ano, o meia Jean Lucas teve seu dia de garçom nesta quarta-feira. Com duas belas assistências, o ex-jogador de Flamengo e Santos foi um dos grandes destaques da equipe na vitória por 3 a 1 sobre o lanterna Dijon. Resultado importante, já que o time vinha de uma sequência de três jogos sem vencer na Ligue 1, o Campeonato Francês.

A vitória começou a ser desenhada aos 17 minutos de jogo, quando o próprio Jean Lucas, que joga com a camisa 6 no Brest, fez longo lançamento na direita para Honorat, que invadiu a área e tirou do goleiro. Dez minutos depois, Mounié ampliou. Roger Assalé diminuiu na sequência, mas, aos 40, Jean Lucas deu um passe de muita categoria para Cardona acertar o ângulo.

> Veja a tabela da Ligue 1

- Estou me sentindo cada vez mais à vontade na equipe. Fizemos uma boa partida hoje e resolvemos o jogo ainda no primeiro tempo. A gente precisava dessa vitória, que já não vinha há três rodadas. Tivemos uma sequência pesada, contra times que estão brigando pelo título, e fico feliz de ter ajudado com passes para gol. Que esse resultado nos dê ainda mais confiança e motivação para a reta final do campeonato - disse Jean Lucas.

O Brest já volta a campo no sábado, mas pela Copa da França, quando recebe o poderoso Paris Saint-Germain na luta por uma vaga nas oitavas de final do torneio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.