Em confronto direto no Italiano, Inter de Milão visita a Lazio

Equipes se enfrentam no Estádio Olímpico de Roma em uma partida que vale a liderança do campeonato. Apenas um ponto separa os dois times na tabela

Lance

Lance

Lance

Um confronto valendo a liderança agita a 24ª quarta rodada do Campeonato Italiano. Fora de casa, a líder Inter de Milão encara a Lazio, terceiro colocado, às 16h45. Apenas um ponto separa as duas equipes na tabela.

Uma rodada após assumir a liderança da competição, a Inter terá um grande desafio pela frente. Em entrevista coletiva, o treinador da equipe de Milão, Antonio Conte destacou a dificuldade do confronto.

- Será um jogo bastante complicado. A Lazio é uma equipe que cresceu muito nos últimos anos e hoje é um equipe consolidada no Campeonato Italiano. Assim como eles, nós vamos entrar buscando a vitória e que vença o melhor - falou.

De olho na ponta do Italiano, a Lazio quer aproveitar o bom desempenho em casa para derrotar a Inter de Milão. Os Águias ainda não perderam no Estádio Olímpico. Para o treinador, Simone Inzaghi vencer a Internazionale daria muita confiança à equipe.

- Vamos enfrentar um adversário muito forte e determinado. Estamos nos preparando da melhor maneira possível. O campeonato não será decido nesta partida, pois ainda há muitos pontos pela frente, mas ma vitória nos daria muita confiança.