Futebol Em boa fase, brasileiro vibra com evolução do Aves em Portugal

Em boa fase, brasileiro vibra com evolução do Aves em Portugal

Zagueiro Jorge Fellipe destaca saída da equipe da zona do rebaixamento do campeonato nacional. Na próxima rodada, time encara o Braga, terceiro colocado

Zagueiro Jorge Fellipe destaca saída da equipe da zona do rebaixamento do campeonato nacional. Na próxima rodada, time encara o Braga, terceiro colocado

Lance

Lance

Lance

Titular da zaga do Desportivo Aves em seis das sete últimas partidas da equipe, o zagueiro Jorge Fellipe vive novamente um ótimo momento no clube português. Coincidentemente ou não, o time cresceu nas rodadas mais recentes da liga nacional e conseguiu deixar a lanterna e a zona do rebaixamento, ocupando hoje a 15ª posição. O defensor se diz satisfeito com a fase que ele e sua equipe vivem atualmente.

- Estou feliz individual e coletivamente. É importante para todo atleta estar atuando, sendo útil e ajudando seu time. Quanto a situação da equipe na liga, nosso objetivo é alcançar o mais breve possível a pontuação necessária para afastar definitivamente qualquer possibilidade de queda. Esse é o nosso objetivo número um agora - afirmou.

No próximo sábado, o Aves receberá o Braga, terceiro colocado da Liga Portuguesa, atrás apenas do líder Porto e do Benfica. Jorge ressalta a importância de derrotar o rival, que é um dos postulantes ao título da competição.

- Além da questão matemática, vencer o Braga nos daria muita moral dentro do campeonato. Trata-se de um time que briga para ser campeão e superá-lo mostraria a nossa força. Até pelo fato de atuarmos em casa, creio que nossas chances de conseguirmos essa vitória são reais - encerrou.