Futebol É são-paulino? Torcida acha perfil de juiz que errou contra Novorizontino

É são-paulino? Torcida acha perfil de juiz que errou contra Novorizontino

Flávio Roberto Mineiro Ribeiro cometeu vários erros no empate do São Paulo com Novorizontino e motivou reclamações da diretoria à Federação Paulista

Lance

Indignados com a atuação de Flávio Roberto Mineiro Ribeiro no empate por 1 a 1 com o Novorizontino, na última segunda-feira (3), no Morumbi, torcedores do São Paulo foram em busca do perfil do árbitro nas redes sociais e se surpreenderam com algumas publicações atribuídas a ele no Twitter em 2011 e 2012. Os posts indicam que Flávio era são-paulino.

Veja mais: Neymar faz festão em Paris para comemorar 28 anos, confira fotos

As postagens que viralizaram na manhã desta terça incluem desde um "Vamos São Paulo!" até brincadeiras com rivais durante clássicos: "é nois Lucas (sic)! Deixou a zaga do Santos no chão!".

Flávio tem 24 anos e está iniciando sua carreira na elite do futebol paulista. Ele anulou dois gols legais de Alexandre Pato contra o Novorizontino (no segundo, o mais evidente, seu auxiliar não havia assinalado impedimento), deixou de marcar dois pênaltis e mostrou cartão amarelo a Léo Baiano quando deveria tê-lo expulsado por uma entrada dura em Bruno Alves.

Tudo isso fez com que a diretoria do São Paulo entrasse em contato com a Federação Paulista para reclamar ainda na noite de segunda, de acordo com Raí. Lugano também mostrou-se irritado nas redes sociais.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook

Modelo chama Neymar com apelido carinhoso e volta rumor de romance

Últimas