Dybala testa positivo para covid-19 pela quarta vez em um mês e meio

Atacante anunciou que estava com coronavírus em 21 de março. Rugani e Matuidi, companheiros de Juventus, se recuperaram há duas semanas

Dybala segue em isolamento com noiva em Turim, norte da Itália

Dybala segue em isolamento com noiva em Turim, norte da Itália

AFP

Paulo Dybala voltou a testar positivo para o novo coronavírus em um quarto exame realizado no período de um mês e meio, de acordo com Josep Pedrerol, apresentador do programa “El Chiringuito de Jugones”. O atleta anunciou que estava infectado com a covid-19 no dia 21 de março junto com a sua noiva. Atacante segue de quarentena em isolamento domiciliar.

No começo de abril, o argentino contou para as pessoas como era a sensação da doença e os sintomas que apresentou. Dybala é um dos jogadores da Juventus que foi testado positivo. Os outro foram Rugani e Matuidi que já se curaram há duas semanas e estão aptos a retomar uma rotina de vida e de treinos normal.

O camisa 10 é uma das grandes estrelas da Juve desde que foi contratado em 2014 junto ao Palermo. Na temporada atual, o atacante participou de 34 jogos, marcou 13 gols e foi responsável por 12 assistências na equipe.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook.

Símbolo do Fluminense lidera como mais bonito do mundo, diz pesquisa