Campeonato Brasileiro

Futebol Diniz revela que pediu desculpas ao grupo por discussão com Tchê Tchê

Diniz revela que pediu desculpas ao grupo por discussão com Tchê Tchê

Técnico comentou sobre entrevero com o meia na rodada passada e ressaltou que episódio não influenciou na derrota para o Santos

Lance
'Foi um erro que cometi', disse Fernando Diniz sobre discussão com Tchê Tchê

'Foi um erro que cometi', disse Fernando Diniz sobre discussão com Tchê Tchê

Lance

O São Paulo perdeu para o Santos por 1 a 0, na tarde do último domingo (10), no Morumbi. Porém, o episódio da discussão do técnico Fernando Diniz com o volante Tchê Tchê ainda foi assunto na entrevista coletiva após o clássico. O entrevero aconteceu na derrota para o Red Bull Bragantino, por 4 a 2.

Diniz disse que pediu desculpas ao elenco e também para o volante do Tricolor. Segundo o comandante, foi um erro que ele cometeu, expondo o grupo.

- Em relação ao Tchê Tchê, é um problema que estamos resolvendo internamente. Foi uma exposição. Conversei com o Tchê Tchê e com o grupo, e agora temos que andar para frente. Foi um erro que cometi. Pedi desculpas ao Tchê Tchê e ao time por tê-los exposto pela maneira como agi - afirmou, em entrevista coletiva.

Ele afirmou também que o episódio pode ser usado para fortalecer a relação entre o elenco e a comissão técnica com o objetivo de levantar o título do Brasileirão, que não vem desde 2008.

- A culpa tem uma curva que é benéfica, saudável, e depois traz prejuízo. Agora, é olhar para frente e temos que crescer como time, não afrouxar. Aquele episódio tem que servir para a gente ter relações melhores do que já tinha até o episódio acontecer - finalizou Diniz.

O São Paulo volta a campo no próximo domingo, contra o Athletico-PR, às 16h (de Brasília), na Arena da Baixada.

Últimas