Futebol Destaque contra o Valencia, Vini Jr. celebra vitória: 'Sabia que iríamos virar. O Real Madrid não desiste'

Destaque contra o Valencia, Vini Jr. celebra vitória: 'Sabia que iríamos virar. O Real Madrid não desiste'

Atacante participou dos dois gols da virada sobre os Che e foi fundamental no triunfo. Com cinco gols na temporada, Vinícius Jr. é elogiado por Carlo Ancelotti: 'Muito perigoso'

Lance

Novamente decisivo em mais uma vitória do Real Madrid, desta vez sobre o Valencia, o atacante Vini Jr. celebrou o triunfo merengue após o duelo no Mestalla, no domingo, no Campeonato Espanhol. O brasileiro foi responsável por um gol e uma assistência e deu sequência à boa fase individual.

- Estou muito feliz. O Real Madrid não desiste. Acho que jogamos muito bem hoje depois de sofrer o gol. Eu estava convencido de que iríamos virar. Temos que seguir assim. Não desistimos. Continuamos acreditando e fazendo as jogadas que temos treinado, e hoje saímos com a vitória e estamos felizes - disse Vini Jr.

- Jogar aqui é difícil, mas hoje foi diferente. A chave era a concentração de todos, personalidade e todos acreditando que iríamos virar. Tentamos e falhamos, mas não paramos. Nós somos o Real Madrid e tentaremos sempre até o fim - completou o camisa 20.

+ Veja a tabela e os jogos da La Liga

Valencia x Real Madrid - Vini Jr.

Valencia x Real Madrid - Vini Jr.

Lance

Vini Jr. tem cinco gols na temporada 2021/22 (Foto: JOSE JORDAN / AFP)

+ Tite vai revelar convocação nesta sexta: veja quem pode pintar na lista da Seleção nos próximos jogos pelas Eliminatórias

Técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti também elogiou o atacante brasileiro e falou sobre sua parceria com Karim Benzema, que também foi fundamental na vitória do time da capital espanhola.

- Benzema e Vinícius estão muito bem. Eles foram muito bem no primeiro tempo e têm feito boas combinações com Hazard, apesar de termos sofrido e não estarmos bem no início. Eles foram perfeitos no contra-ataque e na etapa final, já com o domínio do jogo, mostraram que são muito perigosos. Benzema, Vinícius e Hazard mostraram que são muito perigosos - disse Ancelotti (veja o vídeo abaixo).

Últimas