Futebol Depois de encerrar jejum, Coutinho admite: 'Não tenho jogado bem'

Depois de encerrar jejum, Coutinho admite: 'Não tenho jogado bem'

Brasileiro marcou o segundo gol da vitória do Barcelona por 5 a 1 contra o Lyon na última quarta; lesão de Dembelé pode abrir mais espaço para o meia 

Philippe Coutinho, barcelona

Philippe Coutinho comemora gol com o argentino Messi

Philippe Coutinho comemora gol com o argentino Messi

Lance

Depois de passar nove partidas sem marcar nenhum gol e figurar em algumas delas no banco de reservas, o brasileiro Philippe Coutinho voltou a marcar um gol na última quarta-feira, contra o Lyon na goleada por 5 a 1 na Champions League. Criticado por parte da imprensa e torcedores pelo mau momento, o meia do Barcelona admitiu não estar na melhor fase da carreira.

Leia mais: Até onde vai a disputa entre Cristiano Ronaldo e Messi?

Leia mais: Com lesão muscular, Dembelé desfalcará Barcelona por até 4 semanas

- Nas últimas semanas e meses, não tenho jogado bem, mas mantenho a vontade de fazer melhor. Vim para o Barcelona para dar o melhor. Vivo o momento, e o momento é o jogo de hoje. Agora que terminou já estou a pensar na próxima partida. Estou muito feliz por termos vencido e consequentemente nos classificarmos para a próxima fase de uma competição muito importante. - comentou o brasileiro em entrevista ao canal 'Movistar'.

A partida já estava 1 a 0 para o Barça quando Coutinho recebeu passe de Suárez para aumentar o placar. Coutinho não vive um grande momento e por vezes fica no banco para a utilização de Dembelé. Contudo, o francês foi diagnosticado com uma lesão na perna esquerda nesta quinta e o brasileiro pode voltar a ter maior regularidade no time titular do clube catalão.

Liverpool e Barcelona vencem e confirmam vaga nas quartas de final