Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cuca vê atacantes em noite ruim e se contenta com empate do Santos

Treinador diz que Peixe 'tentou jogar' em Avellaneda, mas não conseguiu impor contra-ataques. Mesmo assim, empate sem gols como satisfatório

Futebol|

Cuca disse que gostou do comportamento do Santos
Cuca disse que gostou do comportamento do Santos Cuca disse que gostou do comportamento do Santos

Para o técnico Cuca, o Santos conseguiu um resultado satisfatório fora de casa na última terça-feira (21), contra o Independiente, em Buenos Aires. Embora o Peixe não tenha conseguido chutar a gol, o treinador acredita que será possível conquistar a vaga na partida de volta, no Pacaembu. Para ele, a noite ruim dos atacantes, principalmente Bruno Henrique e Rodrygo, foi determinante para a seca de finalizações na frente.

"Jogamos de maneira compacta, em uma zona de 40 metros. Não encaixamos um contra-ataque sequer. Rodrygo e Bruno Henrique não estavam bem, ambos depois saíram em machucados. Se estivessem em uma boa noite, teríamos grandes chances de fazer um gol", ponderou o treinador, que reprovou a pergunta a respeito da falta de chutes a gol e respondeu em tom ríspido:

"O que lembro e sei é do Santos ter saído com 30 e poucas finalizações contra o América-MG e perdido o jogo. Quantas finalizações o adversário teve hoje (terça-feira)? Foi um jogo de poucas chances. Temos de valorizar o resultado", disse.

De acordo com Cuca, o Pacaembu pode fazer a diferença a favor do Santos na próxima terça-feira. Um empate com gols classifica o Independiente. Por isso, é preciso ter cuidado ao jogar em casa.

Publicidade

"Não adianta só se defender. Tentamos jogar, tivemos uma ou outra situação, mas não foi suficiente para vencer. Foi tudo muito disputado no centro de campo. Terminamos com 10 e aí passamos a jogar pelo resultado. Não é de todo ruim, mas um gol nos deixa fora. No Brasil podemos fazer a diferença", finalizou.

Veja a idade dos goleadores do Brasileirão de pontos corridos

" gallery_id="5b7c8df219d224b5380002bc" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/lance/futebol/cuca-ve-atacantes-em-noite-ruim-e-se-contenta-com-empate-do-santos-22082018"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.