Futebol Crespo volta ao comando do São Paulo em busca de vitória para trazer tranquilidade

Crespo volta ao comando do São Paulo em busca de vitória para trazer tranquilidade

Técnico argentino retorna ao banco de reservas depois de período isolado tratando infecção por Covid-19. Em três jogos que ele ficou fora, foram dois empates e uma derrota

Lance
Lance

Lance

Lance

O duelo entre Internacional e São Paulo marca a volta do técnico Hernán Crespo ao comando do Tricolor depois de se recuperar da Covid-19. Diagnosticado com a doença no dia 26 de junho, o treinador ficou de fora da rotina de treinos e consequentemente das partidas do Tricolor paulista.

> GALERIA: Paulinho Boia, Junior Tavares… Confira os jogadores que estão emprestados pelo São Paulo

Ao longo do seu período afastado, o São Paulo disputou três partidas, todas sob o comando do auxiliar Juan Branda. Empates contra Ceará (1x1) e Corinthians (0x0), fora de casa, e derrota para o Red Bull Bragantino (2x1), no Morumbi, no último domingo.

>> Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos

Logo no seu primeiro treino após o retorno, Crespo já teve que encarar uma turbulência. A diretoria são-paulina se reuniu com a comissão técnica e cobrou uma reação do elenco nas próximas partidas. Ele segue tendo o apoio da diretoria, mas uma recuperação no Brasileirão é essencial para uma tranquilidade nos arredores do CT da Barra Funda.

Na 17ª posição do Campeonato Brasileiro, com apenas cinco pontos, o Tricolor quer uma boa sequência de resultados para ganhar moral até as oitavas de final da Libertadores, contra o Racing-ARG, no próximo dia 13 de julho.

Até aqui, Crespo comandou o São Paulo em 32 jogos, com 15 vitórias, 11 empates e apenas seis derrotas, um aproveitamento de 60%. Ele espera melhorar os seus números e também a moral do time contra o Colorado.

Últimas