Futebol Crespo elogia São Paulo em goleada sobre o Santos: 'Temos identidade'

Crespo elogia São Paulo em goleada sobre o Santos: 'Temos identidade'

Técnico argentino comentou sobre vitória por 4 a 0 e exaltou o futebol praticado pelo time principalmente na segunda etapa

Lance
Crespo ficou satisfeito com a atuação de sua equipe em goleada sobre rival

Crespo ficou satisfeito com a atuação de sua equipe em goleada sobre rival

Lance

O técnico do São Paulo, Hernán Crespo, foi só elogios ao time na entrevista coletiva após a vitória sobre o Santos, por 4 a 0, no Morumbi, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

O treinador fez questão de exaltar a segunda etapa feita pelo Tricolor, que marcou os quatro gols em 45 minutos, com Gabriel Sara, Luan Peres, contra, Pablo e Tchê Tchê. Para o argentino, o time se sobressaiu principalmente na segunda etapa, com um campo mais leve por conta da chuva.

"Quero felicitar os jogadores sobre como se adaptaram à condição climática no primeiro tempo. No segundo tempo conseguimos jogar mais e sempre tentaram jogar, apesar das condições do campo. Sempre acreditaram nas próprias capacidades", afirmou, em entrevista coletiva.

Crespo também tratou sobre a 'identidade' do São Paulo, com troca de passes rápidas e velocidade nas pontas, principalmente na segunda etapa.

"Temos uma identidade e queremos jogar de uma certa maneira. Hoje o tempo, sobretudo no primeiro tempo, foi muito difícil. Difícil jogar o futebol que pretendemos. Quando melhorou um pouco e o campo absorveu a água, o São Paulo mostrou que quer jogar de uma maneira, ser vertical, com imposição. O São Paulo mostrou uma forma de jogar. Isso me deixa muito feliz", finalizou.

O Tricolor volta a campo no próximo sábado, às 16h30, contra o Novorizontino, em Novo Horizonte, pela quarta rodada do Paulistão. O time é o primeiro colocado do Grupo B, com sete pontos.

Até quando vão acordos dos clubes brasileiros com marcas de camisas?

Últimas