Futebol Crespo diz que terá poucos reforços no São Paulo: 'não serão muitos'

Crespo diz que terá poucos reforços no São Paulo: 'não serão muitos'

Técnico argentino foi apresentado na tarde desta quarta-feira, e comentou sobre o pouco dinheiro que tem para trazer jogadores

Lance
Hernán Crespo conheceu o Morumbi nesta terça-feira

Hernán Crespo conheceu o Morumbi nesta terça-feira

Divulgação/São Paulo FC

O novo técnico do São Paulo, Hernán Crespo, foi apresentado na tarde desta quarta-feira (16). Entre os vários questionamentos, o argentino foi perguntado sobre a chegada de reforços no elenco, que conta com algumas carências.

Crespo disse que tomará as decisões com calma, mas garantiu que não fará muitas contratações. E até brincou no começo da resposta.

"Informação nova, me disseram que teria muito dinheiro, falaram que poderia comprar todos (risos). Estamos falando com a diretoria. Temos um elenco muito talentoso. Isso requer tomar decisões com muita calma. Começar a falar de nomes não tem sentido. Tem a reta final do Brasileirão. Seguramente não serão muitos reforços", afirmou.

Com experiência no futebol sul-americano, Crespo disse que irá buscar alguns jogadores da América do Sul que possam agregar ao elenco do Tricolor: "Não é isso, é consertar o que tem, mas não se pode esquecer nunca que a América do Sul é uma fábrica exportadora de talentos. É procurar, identificar e achar", finalizou.

Não é só o Crespo! Técnicos 'sub-50' entram de vez no futebol brasileiro

Últimas