Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Courtois lamenta grave lesão no joelho e tranquiliza torcedores: 'Você nunca espera passar por algo assim'

Tempo de recuperação do goleiro é estimado de sete à dez meses

Futebol|Do R7


Lance
Goleiro belga sofre lesão e vai desfalcar Real Madrid por grande parte da temporada (Divulgação / Courtois)

A temporada do Real Madrid ainda não iniciou, mas já conta com um grande problema. Na manhã desta quinta-feira (10), o clube espanhol notificou que o goleiro Courtois sofreu uma lesão no joelho direto e desfalcará o clube. Em seguida, o belga emitiu comunicado para os torcedores.

- Você nunca espera passar por algo assim, mas agora é hora de aceitar e fazer de tudo para superar isso e voltar ainda mais forte. Obrigado a todos pela energia, amor e incentivo, garanto que eles me motivam a recupere o mais rápido possível - disse.

+ Cristiano Ronaldo decide, e Al-Nassr se classifica para a final da Liga dos Campeões Árabes

A lesão foi sofrida durante o treinamento em Valdebebas. O goleiro passará por procedimento cirúrgico nos próximos dias e o tempo de recuperação é estimado de sete à dez meses. Sem o goleiro titular, o Real Madrid vai em busca de um reforço para a posição. Na postagem, em uma de suas redes sociais, companheiros de Courtois se solidarizaram e enviaram mensagens de apoio, como o capitão Nacho e Dani Carvajal.

Publicidade

- Toda a sua equipe com você até o fim. Coragem e força Tibu. Esperamos vê-lo em breve e mais forte do que nunca - disse o camisa 6.

- Lamento muito vê-lo nesta situação. Estamos com você em cada passo para a recuperação. Você é um guerreiro e sei que superará este desafio. Você não está sozinho! Muito força Tibu - declarou o lateral-direito.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.