Futebol Corinthians vence o Real Brasília e vai disputar a final da Supercopa do Brasil feminina contra o Grêmio

Corinthians vence o Real Brasília e vai disputar a final da Supercopa do Brasil feminina contra o Grêmio

Com gols de Jheniffer e Lia Salazar, o Timão venceu a semifinal por 2 a 0 e irá decidir a Supercopa do Brasil feminina na Neo Química contra o Tricolor gaúcho

Lance
Lance

Lance

Lance

O Corinthians está na final da Supercopa do Brasil feminina. As Brabas superaram o Real Brasília por 2 a 0 e irão enfrentar o Grêmio na final do torneio, que acontece pela primeira vez na categoria. Os gols foram marcados por Jheniffer e Lia Salazar.

> GALERIA - Veja todos os técnicos estrangeiros na história do Corinthians

O Timão dominou a maior parte do duelo. Aos 29 minutos, Adriana achou Zanotti entrando livre na área. A camisa 10 recebeu, bateu forte e a bola explodiu no travessão e ainda rolou sobre a linha da goleira Dida.

10 minutos depois, após muita pressão, saiu o gol do Timão. Após bate-rebate na área, Tamires tentou, a bola ficou com Adriana que bateu e ficou na zaga. No rebote, Jheniffer, no melhor estilo centroavante, mandou para o fundo das redes.

> TABELA - Confira e simule os jogos do Corinthians no Paulistão

O segundo gol saiu no início da etapa final, aos dois minutos. Tamires invadiu a área e tocou para a Lia Salazar. Com muita tranquilidade, a colombiana tocou no cantinho para fazer seu primeiro gol pelo Alvinegro.

Antes de eliminar o Real Brasília, o Corinthians venceu o Dérbi contra o Palmeiras com tranquilidade, por 3 a 0. A final contra o Grêmio está marcada para domingo (13), às 10h30, na Neo Química Arena

Últimas